Home
Introdução
Artigos
Avivamento
Curiosidades
Estudos Bíblicos
Edificação
Igreja Pedra Viva
Jóias Raras
Minhas Reflexões
Ministério Cristão
Novas de Alegria
Seleções Notáveis
Fale Comigo
Recomende
teste
Introdução
Enviar para um amigo | Versão para impressão | Voltar |  Recomendar
Apresentação
Pedro Liasch Filho

Site oficial do Pr. Pedro Liasch Filho, fundador do Ministério Pedra Viva, em cujos princípios e profissão de , referidos neste site, declara crer e confessar publicamente. Veja abaixo sua breve biografia.

Tendo feito cair o maná do céu para alimentar o seu povo no deserto, Deus revelou quenão de pão vive o homem, mas de tudo o que sai da boca do Senhor” (Dt 8.3). Assim, buscando sempre a revelação da Palavra, este site visa evangelizar o povo, promover a edificação espiritual e renovação interior daqueles que se converteram a Cristo, bem como, promover a restauração do ministério evangélico.

Breve biografia

Pedro Liasch Filho é pastor há 43 anos, oriundo da Igreja Avivamento Bíblico, em cujo ministério foi consagrado em 1962, e do qual, em 1969, somente com a família, se desligou por iniciativa própria, porém com recomendações honrosas, explicitadas nos seguintes termos:

“De ordem do Presidente do Conselho Executivo da Convenção Geral das Igrejas Evangélicas Avivamento Bíblico declaramos que, por pedido livre e espontâneo feito ao Conselho Executivo, foi demitido do quadro de Ministros do Avivamento Bíblico o Pastor Pedro Liasch Filho, para servir como evangelista livre. Declaramos que o referido obreiro tem bom testemunho em sua vida particular e em seu ministério, e, durante o tempo em que serviu ao Avivamento Bíblico, nada houve que desabonasse seu caráter”.

Em São Paulo, aos 29 dias do mês de setembro de 1969.

Primeiro-secretário

Alídio Flora Agostinho

É o criador da Banda Rara, célula embrião da Igreja Pedra Viva, que a partir de 1985 introduziu na igreja evangélica brasileira um novo estilo de música de louvor e adoração.

É o fundador e presidente do Ministério Pedra Viva.

É escritor evangélico, com três livros publicados: Sexo sem culpa, Músicos de Cristo e Rios de água viva, todos lançados pela Editora Reviva.

Com a obra Sexo sem culpa, foi premiado pela ABEC (Associação Brasileira de Editores Cristãos), recebendo a placa de excelência em literatura evangélica na categoria autor revelação.

É jornalista, diplomado pela Faculdade Cásper Líbero.

É servo do Senhor Jesus Cristo, a quem deseja seguir, honrar e servir até o último dia de sua vida ou até o dia final do tempo da graça.

Também é terapeuta físico e como tal fez importante descoberta, segundo a qual o desalinhamento esquelético constitui a causa dos sintomas atribuídos à coluna, como dores ciáticas, nevrálgicas e musculares.

Criou uma técnica terapêutica que durante quase quatro décadas, em sua clínica, atendeu mais de 30 mil pacientes, com resultados altamente satisfatórios.

Entre os milhares de pacientes recuperados contam-se dezenas de pessoas conhecidas da televisão, do esporte e da política, como Silvio Santos, Gugu Liberato, José Sarney, Dante de Oliveira, Agnaldo Timóteo, Ronnie Von, Carlos Alberto Torres, Cafu, Gerson de Oliveira Nunes, Alexandre Torres e muitos outros.

Escreveu o livro Problemas de coluna: causa e solução, lançado pela Editora Pioneira, destacando-se o capítulo especial: “Algo mais para a medicina esportiva”.

Suas descobertas sobre a causa e a solução para os problemas de coluna e a revelação de fatos impressionantes a respeito de distensões musculares, harmonia cinética e limites de alongamento, por exemplo, estão revolucionando a medicina.

Tais descobertas mereceram grandes destaques na mídia, que lhe renderam medalhas e comendas de honra ao mérito.

Foi homenageado no Congresso Nacional.

É Doutor honoris causa pelo Instituto Superior de Educação e Cultura.

(Para saber mais sobre problemas de coluna, veja o site www.doresnocorpo.com.br.

 

Minha profissão de

Como fundador do Ministério Pedra Viva, proponho divulgar por este site a profissão de evangélica, fundamentada nos ensinamentos de Jesus Cristo e da Bíblia, professando publicamente acreditar em cada uma de suas teses teológicas, a saber:

1. Na inspiração divina das Escrituras Sagradas.

2. Em Deus Pai, Criador dos céus e da terra.

3. Na divindade de Jesus Cristo.

4. No nascimento virginal, na vida imaculada, na morte vicária, na ressurreição, na ascensão e na intercessão de Jesus Cristo.

5. Na personalidade divina do Espírito Santo.

6. Na unidade da Trindade.

7. Na existência do pecado original e na decadência do homem.

8. Na salvação pela graça mediante a .

9. Na expiação dos pecados pelo sangue de Jesus.

10. Na condenação dos ímpios.

11. Na imortalidade da alma.

12. Nos       fenômenos, nos milagres e na cura divina para os nossos dias.

13. Na existência dos anjos e dos espíritos.

14. Na existência de Satanás, dos demônios e dos anjos maus.

15. No exorcismo em nome de Jesus Cristo.

16. No batismoou plenitude — do Espírito Santo.

17. Nos dons espirituais.

18. Na renovação espiritual.

19. Nos dons do ministério.

20. Na santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

21. No arrebatamento da igreja.

22. Na Grande Tribulação.

23. Na segunda vinda de Cristo.

24. No Reino milenar de Cristo.

25. Que haverá novo céu e nova terra.

26. Na ressurreição dos mortos.

27. Que a ceia do Senhor deve ser observada periodicamente, a fim de lembrar a morte de Cristo até que ele volte e para manter a comunhão entre os irmãos.

28. Em todos os princípios teológicos do Ministério Pedra Viva.

Enviar para um amigo | Versão para impressão | Voltar |  Recomendar