Home
Introdução
Artigos
Avivamento
Curiosidades
Estudos Bíblicos
Edificação
Igreja Pedra Viva
Jóias Raras
Minhas Reflexões
Ministério Cristão
Novas de Alegria
Seleções Notáveis
Fale Comigo
Recomende
teste
Edificação
Enviar para um amigo | Versão para impressão | Voltar |  Recomendar
Testemunhos
Pedro Liasch Filho

* Não obstante receber os aplausos e as glórias do mundo em que vivia, não era feliz, pois, vivendo em pecado, faltava algo em minha vida. Foi quando aceitei um especial convite para participar de um grande banquete, no qual divisei a sublime pessoa de Jesus Cristo que, de braços abertos e com olhar de ternura, disse-me: Vem. “Eu sou o Pão da Vida; o que vem a mim, jamais terá fome; e o que crê em mim, jamais terá sede” (Jo 6.35). Aos 42 anos de idade aceitei a Cristo em meu coração e ele satisfez o vazio da minha alma.

Alberto Borges de Barros (Betinho).

Nota: Eleito o melhor conjunto musical do Brasil, celebrizou-se com a música Neurastênico, um dos maiores êxitos musicais da década de 50. Betinho viveu na cidade de Maringá, PR, até o dia 30 de Março de 2000, quando, tendo acabado sua carreira, aos 83 anos, descansou no Senhor aguardando a própria ressurreição para a vida eterna.

*****

* Sempre fui atéia. As coisas começaram a mudar para mim, como acontece com muita gente, quando entrei em crise. Isso ocorre porque a dor te quebra e te abre. Travei um contato com Cristo depois que li o evangelho de João. Foi então que experimentei a graça. Senti uma presença divina, a presença do Todo-Poderoso em meu corpo. Era algo muito pesado, e fui salva. Agora classifico o cristianismo como meu lar espiritual. Estou fascinada com a história da religião, com a história bíblica, com os evangelhos, com o rei Jesus. Esta é uma jornada muito real para mim.

Jane Fonda (conhecida atriz de Hollywood), de uma nota da revista Enfoque.

*****

* Renunciei a uma rendosa profissão, justamente no ponto culminante da minha carreira, para atender aos anseios da minha alma e dedicar-me à oração, à meditação e ao estudo da Palavra de Deus. Desde então resolvi usar a minha voz única e exclusivamente no Reino de Deus. Não canso de afirmar que nunca lamentei haver tomado essa decisão, e sempre dou meu testemunho parafraseando o rei Davi (Sl 124.7): A minha alma escapou, como um pássaro do laço do passarinheiro; quebrou-se o laço e eu fiquei livre.

Jenny Lind (famosa cantora sueca, da década de 50)

*****

 * Após alcançar o sucesso, não estava me sentindo completa e comecei a buscar a verdade. Eu a encontrei em meu relacionamento pessoal com Cristo. Desde então o propósito da minha vida passou a ser outro: compartilhar o amor e o conhecimento de Jesus por meio da música.

Gloria Gaynor

Enviar para um amigo | Versão para impressão | Voltar |  Recomendar