Home
Introdução
Artigos
Avivamento
Curiosidades
Estudos Bíblicos
Edificação
Igreja Pedra Viva
Jóias Raras
Minhas Reflexões
Ministério Cristão
Novas de Alegria
Seleções Notáveis
Fale Comigo
Recomende
teste
Novas de Alegria
Enviar para um amigo | Versão para impressão | Voltar |  Recomendar
Nunca é tarde demais
Pedro Liasch Filho

 

Conta-se que um jovem, atormentado pelo peso dos seus pecados, procurou um pastor e pediu-lhe encarecidamente que lhe dissesse o que haveria de fazer para encontrar paz para a sua alma.

Aí o pastor respondeu: É tarde, é muito tarde, é tarde demais! Exclamou o rapaz: Reverendo, é tarde demais para me salvar? Disse o pastor: Não. Para salvar a sua alma você veio muito a tempo, porque “hoje é o dia da salvação”; mas para fazer alguma coisa, é tarde demais: Jesus já fez tudo por você há mais dois mil anos.

 “... Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. Is 53.5.

 “... O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras” (Tt 2.14). 

 “... O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados...” (Cl 1.13, 14).

“... Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm 5.8).

Enviar para um amigo | Versão para impressão | Voltar |  Recomendar